Educação
Semed reúne novos gestores para discutir demandas das escolas da rede municipal
Durante encontro no auditório da sede, diretores e vice-diretores falaram das necessidades pedagógicas e administrativas das unidades de ensino da capital

A secretária-adjunta de Educação de Maceió, Noêmia Barroso, se reuniu, nesta quarta-feira (26), com o primeiro grupo de diretores escolares eleitos e reeleitos no último pleito da Rede Municipal de Ensino. O encontro aconteceu no Auditório Paulo Freire, na sede da Semed, no bairro Cambona, e teve como objetivo ouvir e dialogar sobre as demandas pedagógicas e administrativas da rede.
“Estamos realizando essa reunião, com os gestores municipais da região administrativa VII, que fica no bairro do Benedito Bentes, para fazer a escuta e entender suas demandas. Esse momento é muito importante para a rede”, frisou a secretária.
Durante o encontro, os novos gestores puderam participar de momentos de descontração e pontuar suas principais necessidades. Noêmia aproveitou para reforçar o compromisso da Semed com as instituições de ensino.
“Nós queremos que vocês saibam que nossa gestão começou agora, no mês de maio, e estamos recebendo cada demanda e cientes das principais necessidades de vocês. Estamos aqui para ouvi-los, a secretária Jó Pereira fez questão que essa reunião acontecesse”, pontuou Noêmia.
Ainda durante a reunião, os novos diretores escolares puderam tirar dúvidas e levantar algumas pautas, como segurança e infraestrutura. Todas as demandas serão analisadas pela Secretaria Municipal de Educação. Seguindo o cronograma da gestão municipal, a próxima reunião com os diretores e vice-diretores está prevista para acontecer na terça-feira (1°).
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL