Educação

Professores que já recebem acima do piso nacional vão ter agora reajuste de mais 15%, diz prefeito alagoano

Projeto de Lei foi enviado nesta quinta-feira, 25, para a Câmara de Vereadores

Por Edmílson Teixeira 25/05/2023 18h13
Professores que já recebem acima do piso nacional vão ter agora reajuste de mais 15%, diz prefeito alagoano
Prefeito Erivaldo aparece num recente encontro em Brasília com o ministro dos Transportes, Renan Filho - Foto: Instagram

Profissionais que atuam na rede municipal de ensino do município sertanejo de Mata Grande/AL vivenciam momento positivo em sua carreira de trabalho. E olha que notícia ótima: os professores que já ganham acima do piso nacional da categoria vão ter, assim como os demais servidores da Educação, reajuste salarial de 15%. No caso, além dos professores; vão ser beneficiados também: merendeiras, vigias, serviçais e pessoal do administrativo.


Detalhe é que nesta quinta-feira, dia 25, o prefeito Erivaldo Mandú encaminhou para a Câmara Legislativa Municipal, Projeto de Lei que concede justamente reajuste salarial de 15% para todos os profissionais da Educação. “Desta forma todas as tabelas de vencimento, ou seja, todos os servidores da Educação serão beneficiados com o reajuste. Compromisso e valorização do servidor. Essa é a marca da nossa gestão”, comentou o prefeito em suas redes sociais.