Educação

Seduc divulga nova convocação de professores, auxiliares e agentes educacionais temporários

Por Assessoria 16/05/2023 11h59
Seduc divulga nova convocação de professores, auxiliares e agentes educacionais temporários
Chamada busca suprir carências na Educação Indígena, Educação Especial e escolas do ensino regular em todas as Gerências Regionais - Foto: Seduc

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou uma nova convocação por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), desta vez para professores do Ensino Fundamental e Médio, auxiliares de sala e agentes educacionais de alimentação e infraestrutura escolar. A chamada para contratação temporária busca suprir carências da rede estadual na Educação Indígena e Educação especial, além de vacâncias nas escolas do ensino regular em todas as Gerências Regionais.

A lista com os candidatos convocados pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE), entre páginas 32 e 47, no endereço https://www.imprensaoficial.al.gov.br/, como também no site do Sigepro: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/. Para os convocados, no mesmo documento também está disponível a documentação necessária para a homologação de títulos, bem como os endereços eletrônicos das respectivas Gerências.

Já no caso dos candidatos que aparecem como homologados na lista, estes devem se dirigir ao setor de Valorização de Pessoas das Gerências Regionais de Educação, caso seja do interior do estado, ou à Superintendência de Valorização de Pessoas (Suvpe), localizado no Cepa, para quem for lotado em Maceió.