Educação
Vestibular Uncisal 2017 oferta primeiro curso na modalidade à distância
Candidatos podem se inscrever até o dia 11 de novembro

Ter a oportunidade de concluir um curso de nível superior é o sonho de milhares de pessoas. Para garantir a realização desse sonho e ainda proporcionar ao estudante a possibilidade de estudar sem precisar se deslocar diariamente, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições para o Vestibular 2017 da instituição, para o primeiro curso na modalidade à distância.
Autorizado pela Portaria Mec Nº 1.047, o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar é gratuito e está com um corpo docente composto por doutores e mestres qualificados.
Segundo a diretora do Centro de Educação à Distância (CED/ Uncisal), professora Maria Áurea Caldas Souto, os candidatos que optarem por essa formação vão adquirir habilidades e competências para compreender os fundamentos que orientam a administração e conhecer a complexidade das inter-relações entre a rede hospitalar e os órgãos públicos de gestão da saúde.
“Os profissionais serão capacitados para utilizar conceitos que possam ajudá-los a analisar problemas gerenciais, integrar a área de saúde e tomar decisões que expressem a isenção e idoneidade no gerenciamento dos bens e serviços sob sua responsabilidade, estando, assim, aptos a planejar, coordenar, controlar e avaliar as funções inerentes à área de atuação profissional em gestão hospitalar”, destacou Maria Áurea.
Os interessados em participar do Vestibular Uncisal 2017 e concorrer a uma das vagas na modalidade EaD devem efetuar sua inscrição até o dia 11 de novembro, no endereço vestibular.uncisal.edu.br.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso