Economia
Emprega Maceió oferece mais de mil vagas de emprego em nova edição; veja data
O Emprega Maceió tem se consolidado como uma importante ponte entre trabalhadores e empresas
A 12ª edição do Emprega Maceió já tem data para começar e promete ser uma das mais abrangentes até agora. Entre os dias 29 de setembro e 24 de outubro, moradores da capital alagoana poderão participar da ação promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Semtes).
O evento acontecerá sempre das 9h às 14h, na Cidade Universitária, no Residencial Jardim Royal, na praça da terceira rotatória.
Desta vez, a programação foi dividida em duas etapas para melhor organização e aproveitamento dos serviços. Entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro, o foco estará na atualização de cadastros, no agendamento de entrevistas e no auxílio para a emissão da Carteira de Trabalho Digital. Já de 6 a 24 de outubro, os participantes terão acesso a entrevistas com empregadores, além de palestras e oficinas voltadas à capacitação profissional.

Mais de mil vagas de emprego em diferentes setores estarão disponíveis, contemplando tanto quem busca o primeiro emprego quanto aqueles que precisam se recolocar no mercado. Para garantir o atendimento adequado, a organização do evento vai distribuir 100 fichas por dia.
O Emprega Maceió tem se consolidado como uma importante ponte entre trabalhadores e empresas, contribuindo para reduzir os índices de desemprego na capital. A expectativa é de que esta edição supere os números anteriores não apenas em vagas ofertadas, mas também em contratações efetivadas.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




