Economia
Bovespa recua, pressionada por incertezas sobre reforma da Previdência
Na véspera, Ibovespa fechou em queda de 1,94%, a 72.700 pontos, menor patamar de fechamento em 2 semanas
O principal índice da bolsa paulista operava em baixa no começo do pregão desta quinta-feira, após cair quase 2% na véspera, com as incertezas em torno do avanço da reforma da Previdência pesando sobre os negócios
Às 10h13, o Ibovespa caía 0,75%, a 72.154 pontos.
O governo já reconheceu que, por falta de votos, a reforma pode não ser pautada até o dia 6 de dezembro, como estava previsto inicialmente, apurou Andréia da Sadi. O prazo trabalhado agora é de votação na semana do dia 12 de dezembro, segundo o blog da jornalista.
"Não vou colocar a Previdência para perder. Só se tiver votos, e ainda não tem, segundo os líderes. Fizemos uma reunião nesta semana e eles disseram que ainda não tem, precisa conversar mais, negociar com as bancadas", afirmou ao blog o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Maia é o principal articulador da reforma da Previdência na Câmara. No domingo (3), o presidente Michel Temer vai se reunir com líderes da base aliada na Casa do deputado para negociar votos.
Na véspera, o índice fechou em queda de 1,94%, a 72.700 pontos, menor patamar de fechamento em duas semanas.
Mais lidas
-
1Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
2Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
3De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
4Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
5Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?



