Economia
Michel Temer diz nos Estados Unidos que Brasil é "destino seguro para negócios"
Chefe de estado brasileiro participou de Seminário de Oportunidades de Investimento no Brasil, promovido pelo jornal "Financial Times"

"Continuaremos a levar a cabo nossa agenda de reformas”, declarou, enfatizando a reforma trabalhista. "Nós tinhamos uma legislação trabalhista que foi, em um ou outro tempo modificada, mas que data de 1943, e sempre pensou-se em modernizar a leglislação trabalhista, que agora esta em sintonia com o século 21."
O chefe de estado brasileiro viajou para os Estados Unidos para participar da abertura da 72ª assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU) na terça-feira (19). Na ONU, ele já tinha declarado que o "novo Brasil" que está surgindo das reformas será "mais aberto" ao mundo.
"Há tempos aprendemos que o Estado não pode fazer tudo. Para a população, não importa se o serviço é prestado pelo Estado ou pela iniciativa privada, desde que haja um serviço acessível e de qualidade", disse Temer.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos