Economia
Economia Solidária terá formato gastronômico no Mercado do Jaraguá
O local ganha novo formato de comercialização a partir da próxima sexta (22)
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) leva ao Mercado do Jaraguá o Espaço Gastronômico da Economia Solidária. O local, que antes abrigava os grupos de artesanato, ganha um novo formato de comercialização a partir da próxima sexta-feira (22).
A Semtabes tem se preocupado em incentivar a formação de novos grupos de economia solidária, além de ampliar espaços de comercialização dos produtos. Esse é o principal objetivo ao transformar o Espaço da Economia Solidária em um espaço gastronômico com os grupos de alimentos cadastrados na pasta.
No local, cinco grupos irão comercializar comidas regionais, biscoitos de aveia, linhaça e de batata doce, além de alimentos naturais. O evento que marcará o lançamento do novo formato do espaço acontece na sexta-feira (22), às 10h.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
4Turismo de luxo
Nativos são expulsos do Litoral Norte
-
5Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores




