Economia
Bovespa opera em alta nesta sexta-feira
Na véspera, índice terminou o pregão em desvalorização de 1%, a 66.992 pontos
Às 15h29, o Ibovespa subia 0,89%, a 67.585 pontos.
As maiores altas eram nas ações das empresas JBS, BRF e Kroton, que divulgaram balanços positivos entre quinta e esta sexta-feira.
Após mais de três horas de reunião entre o presidente Michel Temer, os ministros da área econômica e parlamentares, não houve definição sobre a mudança da meta fiscal deste ano e de 2018. Segundo Ministério do Planejamento, a equipe econômica deve voltar a discutir o assunto na segunda-feira.
O mercado passou a ficar mais preocupado com a força política de Temer, que usou boa parte do Orçamento destinado a emendas parlamentares neste ano para garantir apoio na Câmara dos Deputados e barrar a denúncia por crime de corrupção passiva contra ele, destaca a Reuters.
Os agentes econômicos temem que as reformas, em especial e da Previdência, não consigam avançar no Congresso Nacional.
VésperaO Ibovespa fechou em queda na quinta-feira (10), abaixo dos 67 mil pontos. Os investidores acompanhavam o intenso noticiário corporativo na temporada de balanços, além de tensões políticas no mundo. O Ibovespa terminou o pregão em desvalorização de 1%, a 66.992 pontos.
Mais lidas
-
117h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
2True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
3Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
4Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice
-
5Patriota do caminhão
'Eu Não Te Ouço': Filme inspirado em bolsonarista pendurado em caminhão chega aos cinemas



