Economia
Procon de Maceió atende quase 500 demandas da população em dois meses
Durante as ações foram adotados mais de 30 procedimentos
Em dois meses de sua reativação, o Procon Maceió realizou quase 500 atendimentos à população. Foram abertos 195 processos administrativos, sendo 110 deles atendidos pelos fornecedores e resolvidos para o consumidor maceioense. Também foram realizadas três operações, além de visitas por denúncia a estabelecimentos. Durante as ações foram adotados mais de 30 procedimentos, como autos de infração, autos de constatação, termos de responsabilidade e termos de visita.
Entre os atendimentos, 142 foram virtuais, feitos por e-mail e whatsapp, 152 atendimentos presenciais, na sede do Procon Maceió, e 168 atendimentos realizados em ações externas (Procon nas ruas).
“Nosso desejo é alcançar um número maior de atendimentos e serviços para a população de Maceió. Queremos que o consumidor conheça seus direitos, que procure o Procon Maceió sempre que precisar e que divulguem os serviços que são de utilidade pública”, explicou Leandro Almeida, diretor do Procon Maceió.
O Procon Maceió realiza atendimentos diários na sua sede, localizada na Praça Sinimbu, nº 141, das 8h às 16h, ou pelo telefone 3315-3702.O Procon Maceió realiza atendimentos diários na sua sede, localizada na Praça Sinimbu, nº 141, das 8h às 16h, ou pelo telefone 3315-3702.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




