Economia
Bovespa opera em queda, amparada em ganhos da Vale
Na véspera, o índice encerrou em alta de 1,8%, aos 62.188 pontos
Às 15h55, o Ibovespa, principal indicador da bolsa, caía 0,82%, a 61.679 pontos.
DestaquesPerto do mesmo horário, a Vale figurava entre as maiores altas, com as ações ordinárias e preferenciais avançando quase 3%. As preferenciais da CSN figuravam no topo das maiores altas, com avanço de mais de 5%. Já preferenciais da Petrobras tinham queda de 0,65%.
Na outra ponta, as ações ordinárias da Natura figuravam entre as baixas, com queda de 1,61%. Na segunda-feira, a Natura anunciou ter concluído a compra de 100% da marca britânica The Body Shop, que pertencia à francesa L'Oreal. Kroton e Estácio lideravam as perdas, com queda de mais de 3%.
Cenário PolíticoNa segunda-feira (26), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma denúncia contra o presidente Michel Temer e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.
Além da condenação, Janot pede a perda do mandato de Temer, “principalmente por ter agido com violação de seus deveres para com o Estado e a sociedade”. É a primeira vez que um presidente da República é denunciado ao STF no exercício do mandato.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




