Economia
Bovespa fecha em queda nesta segunda pela 3ª sessão seguida
Ibovespa recuou 0,82%, aos 61.700 pontos, por cautela com quadro político
O Ibovespa recuou 0,82%, aos 61.700 pontos.
Bradespar e JBS lideraram as baixas do dia, com queda de mais de 3%. Vale PNA e Bradesco PN recuaram perto de 2%, também pesando no índice,
Na outra ponta, TIM e Klabin foram os destaques, com valorização ao redor de 2%.
Cenário políticoO novo desafio para o governo Temer passa pelo PSDB agora. O partido se reúne nesta tarde para definir se continua na base governista depois que Temer foi absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sexta-feira.
O mercado também trabalhou com a expectativa de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, possa denunciar Temer no Supremo Tribunal Federal (STF), onde o presidente já é investigado por crime, entre outros, de corrupção passiva, destaca a Reuters.
"A paralisia que o governo enfrenta no Congresso está sendo bem danosa para a recuperação econômica, principalmente se pensarmos nas reformas que caminham agora a passos de tartaruga, especialmente a da Previdência", escreveram analistas da corretora Coinvalores em relatório a clientes.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




