Economia
Petrobras diz que ainda não escolheu modelo de venda da BR Distribuidora
Em comunicado, estatal informa que "está analisando o reinício de um novo processo de desinvestimento"

O comentário da petroleira foi divulgado após reportagem do jornal O Estado de S. Paulo dizer que a Petrobras voltou a cogitar a hipótese de uma abertura de capital da BR Distribuidora como forma de levantar recursos sem vender o controle da companhia a um sócio.
A reportagem, que não cita fontes, disse que a proposta foi apresentada por diretores da Petrobras como uma alternativa.
No comunicado ao mercado sobre a BR Distribuidora, a Petrobras disse que "está analisando o reinício de um novo processo de desinvestimento" de sua participação na empresa, seguindo procedimentos de uma sistemática para vendas de ativos que foi revisada e aprovada pela diretoria e "está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União".
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola