Economia
Senai AL promove workshop para universitários sobre segredos do chocolate
Jovens alunos das instituições de ensino superior descobriram os segredos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Alagoas proporcionou uma saborosa experiência aos estudantes da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e Estácio de Sá. Os jovens alunos das instituições de ensino superior descobriram os segredos do chocolate com um premiado profissional da Área de Alimentos.
O instrutor Wagner Amorim, campeão da Olimpíada do Conhecimento (2010) – considerada a maior competição de ensino profissional do País –, além de ter conquistado vários prêmios internacionais, como o segundo lugar na edição 2010 da Copa Louis Lesaffre, realizada em Las Vegas (EUA), foi o responsável pelo workshop.
Depois do workshop, eles ganharam certificado e descontos que podem chegar a 15% nos cursos com vagas abertas da Área de Alimentos no Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva, localizado no bairro do Poço, no período de abril a junho próximo.
A comunidade também pode se informar, pelo telefone (82) 3223-2200, sobre os cursos de Alimentos abertos no Senai Alagoas, que é reconhecido como um dos melhores Departamentos Regionais do Brasil.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió