Economia
Mercado da Produção é opção para compra de pescados
Expectativa de vendas dos pescados para a Semana Santa continua em alta entre os comerciantes

Para quem procura frutos do mar para os pratos típicos da Semana Santa, o Mercado da Produção é o lugar certo. Sururu, filé de siri, camarão, caranguejo, lagosta e uma variedade de peixes, para todos os gostos, podem ser encontrados no local.
A procura por pescados no Mercado, localizado no bairro da Levada, já aumentou, de acordo com os comerciantes. “Semana que vem é que vai melhorar mesmo, porque fica mais próximo da Semana Santa. Esperamos que os clientes continuem chegando”, disse Rosemary de Santos Marques.
Benzeval Alves, cliente assíduo do Mercado da Produção, já antecipou as compras para a Semana Santa. Segundo ele, os preços estão em mais conta. “Dessa vez estou me antecipando por conta do preço, porque com certeza deve ter um acréscimo. Então vou aproveitar e já estou levando o camarão. Esse é o momento de comprar”, afirmou.
Otimismo
A expectativa de vendas dos pescados para a Semana Santa continua em alta entre os comerciantes. De acordo com Cícero Ferreira da Silva, o Irmão Cícero como é conhecido, as vendas tendem a melhorar.
Mas é preciso comprar logo porque os preços podem ter uma variação até o dia 10, início da comemoração religiosa. “Sempre tem um aumento no preço da mercadoria por conta do aumento da demanda. E aqui o cliente encontra bom atendimento e variedade de mercadorias”, ressaltou Cícero.
O horário de funcionamento do Mercado da Produção é das 7h às 15h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 7h às 12h.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió