Cidades
Alagoas Sem Fome fortalece ação solidária com doação de 1 tonelada de alimentos
Doações podem ser feitas até 10 de dezembro, nos pontos de coleta distribuídos nas unidades do Poder Judiciário
Dezembro começou em clima natalino. Na segunda-feira (1), o Programa Alagoas Sem Fome abraçou a campanha “Natal Sem Fome”, promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Foi doada 1 tonelada de alimentos não perecíveis, destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social.
A 1ª edição da campanha Natal sem Fome, promovida pelo Poder Judiciário convida juízes, juízas, servidores, servidoras e toda a sociedade civil a doar alimentos para quem mais precisa. Além das doações de alimentos, também é possível contribuir financeiramente para a aquisição de itens essenciais.
“Já realizamos essas doações em anos anteriores para diversos municípios e queremos seguir fortalecendo essa parceria. Nosso programa vai além da doação e arrecadação de alimentos, ele integra ações estratégicas que realmente fazem diferença na vida de quem mais precisa como as Creches Cria, os Restaurantes Populares, a entrega de sementes por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e, em breve, a Fábrica de Alimentos Alagoas Sem Fome”, destacou a Secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Paula Dantas.
As doações podem ser feitas até 10 de dezembro, nos pontos de coleta distribuídos nas unidades do Poder Judiciário, incluindo a sede do TJ/AL, o Fórum da Capital e demais comarcas.
Com a doação da segunda-feira, o programa Alagoas Sem Fome alcançará a marca de 72,9 toneladas de alimentos não perecíveis doados.
Foi doada 1 tonelada de alimentos não perecíveis, destinada a famílias em situação de vulnerabilidade.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




