Cidades
Grupo Ultra Descartáveis se pronuncia após incêndio em unidade no Distrito Industrial
Empresa agradeceu apoio recebido e afirmou que prioridade é a segurança dos colaboradores; não houve feridos
O grupo responsável pela Ultra Descartáveis, distribuidora de produtos plásticos, se pronunciou neste sábado (11) sobre o incêndio de grandes proporções que destruiu uma de suas unidades, localizada no Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
O incêndio ocorreu na tarde de sexta-feira (10) e não deixou feridos. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa agradeceu o apoio de clientes, parceiros e colaboradores e destacou que a principal preocupação, no momento, é a integridade física da equipe.
“Estamos aliviados por não termos vítimas e seguimos focados em garantir o bem-estar de todos os envolvidos. Agradecemos imensamente o apoio e as mensagens de solidariedade que temos recebido desde o ocorrido”, diz o comunicado.

O incêndio
As chamas atingiram um depósito da empresa, localizado no Distrito Industrial, e mobilizaram diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Colunas de fumaça preta puderam ser vistas de vários pontos da cidade.
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, e o local segue isolado para os trabalhos de perícia. A empresa informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos e retomar as atividades de forma segura.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




