Cidades
Prefeitura conclui pavimentação em via de acesso à Grota do Andraújo
Com a conclusão desta etapa, a Secretaria de Infraestrutura inicia os serviços finais de acabamento
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), concluiu a pavimentação da via que dá acesso à Grota do Andraújo, na Garça Torta. Com o término da aplicação de asfalto nos últimos 500 metros restantes, os 2,5 km de extensão total da via foram finalizados, melhorando a mobilidade.
Antes, a comunidade enfrentava dificuldades de acesso, principalmente durante o período chuvoso, quando a via apresentava acúmulo de água, comprometendo o tráfego de veículos e pedestres. Em dias de sol, a poeira também se tornava um problema para quem precisava passar pela via.
Com a conclusão da pavimentação, a Seminfra inicia os serviços finais de acabamento, que incluem a construção de calçadas, reparos pontuais de drenagem, além da implantação de sinalização e ciclofaixa.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
3'Chupa-cabras'
Ovelhas são mortas por suposta criatura misteriosa em Igaci
-
4Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
5Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa



