Cidades
Cerca de 15 bairros de Maceió ficam com fornecimento de água deficiente devido manutenção no Sistema Catolé-Cardoso
Serviço será executado das 6h às 18h e pode afetar o fornecimento de água em alguns bairros de Maceió
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, nesta quarta-feira (6), uma manutenção no Sistema Catolé-Cardoso, responsável pelo abastecimento de diversas áreas de Maceió. A ação envolve a limpeza do aqueduto, que alimenta a Estação de Tratamento de Água (ETA), e a correção de vazamentos identificados ao longo do sistema.
Os trabalhos estão programados para ocorrer das 6h às 18h. Durante esse período, o fornecimento de água será afetado nos bairros Bebedouro, Mutange, Bom Parto, Cambona, Levada, Vergel do Lago, Ponta Grossa, Prado, Centro, Trapiche e Pontal da Barra, que podem enfrentar baixa pressão ou interrupções temporárias. Já nos bairros Rio Novo, Loteamento Palmar, Santa Amélia e Chã de Bebedouro, o abastecimento precisará ser totalmente suspenso enquanto durar a manutenção.
Assim que os serviços forem concluídos, a ETA Cardoso retomará sua operação normal, e a Casal voltará a repassar a água tratada à BRK, responsável pela distribuição aos moradores das áreas afetadas. A expectativa é de que, até as 20h, o fornecimento esteja plenamente restabelecido.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




