Cidades
Suspeito de assediar influenciadora digital em bar usa as redes sociais e nega as acusações
Sidney Silva garantiu que irá provar a inocência e tomará as medidas legais contra Adriana Ventura
![Suspeito de assediar influenciadora digital em bar usa as redes sociais e nega as acusações](http://img.tribunahoje.com/GNNOrz9V99po5YAEqs3yF5Wyv2s=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-01-21-at-163521.jpeg)
O homem suspeito de assediar a influenciadora Adriana Ventura em um bar no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió, também usou as redes sociais para rebater as acusações e contar sua versão dos fatos.
Sidney Silva negou as alegações da vítima e afirmou que tomará as medidas legais contra a influenciadora digital.
Segundo ele, um boletim de ocorrência já foi registrado contra ela por calúnia e difamação e além disso ressaltou que solicitará as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para provar sua versão sobre o ocorrido. “Irei buscar peças judiciais’’.
“Já fiz o BO por calúnia e difamação. Vamos solicitar as imagens. Agora, vou atrás do meu advogado porque, para mim, não basta só fazer o BO e provar que estou inocente. Eu vou entrar com processo por calúnia, difamação e danos morais”, compartilhou em um vídeo em suas redes sociais.
O homem também comentou sobre a repercussão do caso e disse que irá provar sua inocência. “O meu Instagram está batendo 10 mil visualizações. Pode acompanhar aí que sou inocente, e vou provar isso”, declarou.
Silva foi denunciado por Adriana Ventura em um vídeo postado em suas redes sociais na segunda-feira (20), e o suposto caso de assédio teria acontecido no domingo (19). Na postagem, a influenciadora digital afirmou que teria sido assediada e importunada sexualmente por ele. Após a postagem, Adriana Ventura recebeu apoio de muitos internautas, inclusive outras mulheres disseram ser vítimas do homem.
Ainda não há desdobramentos oficiais sobre o caso. A polícia não confirmou ainda se as imagens do estabelecimento comercial foram solicitadas ou entregues às autoridades para análise.
A administração do bar disse em nota divulgada à imprensa nessa terça-feira (21) que não compactua com nenhum tipo de assédio e irá ajudar nas investigações do caso. Veja abaixo um dos post’s de Sidney Silva.
![](http://s3.tribunahoje.com/uploads/tribunahoje/imagens/saveclipapp-474216982-18457244020070484-732674429629210322-n.jpg)
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização