Cidades
Verão Massayó se consolida como um dos maiores eventos abertos ao público do Brasil
Se no primeiro de semana o Verão Massayó atraiu mais de 200 mil pessoas até o estacionamento do Jaraguá, a noite desta sexta-feira, a quarta noite do evento, mais de 100 mil se espremeram para ouvir a melodiosa sofrência de Heitor Costa, o pagode de Ferrugem a contagiante música de Raí Saia Rodada.
O evento, uma produção da Prefeitura de Maceió, se consolida como um dos melhores e maiores festivais de música aberto ao público do Brasil. Além disso, o público também cantou com as músicas de Rock Maracatu, Felipe Grillo e Manu Bahtidão.
Neste sábado, dia 20, e domingo, dia 21, o público ainda vai poder contar com shows de artistas como Nando Reis, Sorriso Maroto, Luísa Sonza e Banda Karisma para fechar os dois últimos dias de festival. Uma das atrações, o cantor Belo, foi cancelado da programação depois de ter confirmado para Covid-19.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




