Entretenimento
Mais de 100 mil pessoas curtiram a sexta-feira no Verão Massayó

O Verão Massayó, já consagrado como o maior festival de verão do Brasil, transformou o estacionamento do Jaraguá em um mar de alegria e música boa na última sexta-feira (19), marcando o segundo final de semana de festividades.
Com uma capacidade máxima atingida, mais de 100 mil pessoas se reuniram para celebrar a diversidade cultural, fortalecendo o turismo e impulsionando a economia local.
Desde o início do evento, o clima festivo tomou conta do evento, com uma energia contagiante de animação e boas vibrações. As grandes atrações que se apresentaram durante a noite encantaram o público.
Entre os destaques, o palco do Verão Massayó recebeu a presença de artistas como Rock Maracatu, Heitor Costa, Felipe Grillo, Ferrugem, Raí Saia Rodada e Manu Bahtidão, que fizeram o público vibrar.

Evento atingiu a capacidade máxima da arena, fortalecendo o turismo, a cultura e a economia local. Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió
O público também teve segurança e conforto garantido. A Prefeitura de Maceió disponibilizou uma série de serviços, como Centro de Informações Turísticas, atendimentos da saúde com serviços de emergência e equipes de vigilância sanitária. Além disso, o festival também gera renda e movimenta a economia, com 355 ambulantes que foram cadastrados pela gestão.
Saiba mais sobre o Verão Massayó: https://maceio.al.gov.br/especiais/festival-verao-massayo
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?