Cidades
Prefeitura de Maceió traz Diante do Trono e Fernandinho para celebrar o Dia do Evangélico
Comemoração será em duas noites de louvor no estacionamento de Jaraguá

Para comemorar o Dia do Evangélico, a Prefeitura de Maceió montou uma programação com muito louvor, nos dias 29 e 30 de novembro, e trará nomes de prestígio do segmento gospel nacional e local para o Estacionamento de Jaraguá.
Serão duas noites de adoração a Deus. A primeira acontece na quarta-feira (29), com a apresentação de um dos maiores grupos cristãos do Brasil: Diante do Trono. O ministério tem 26 anos de história, com centenas de canções gravadas que marcaram gerações e ainda transformam vidas.
Além do Diante do Trono, no mesmo dia, sobem ao palco, Celiane Mendes, Lucas Rafael, Wilka França e Júnior Ferraz.
Já na quinta (30), feriado dedicado ao Dia do Evangélico, o cantor Fernandinho comanda a noite de adoração. Pastor e compositor de músicas como “Grandes Coisas” e “Faz Chover”, ele se apresenta junto aos artistas locais Emilly Falcão, Jadson Nascimento, Karol Hillary e Rose de Paula.
A programação começa às 19h, em uma área reservada do estacionamento de Jaraguá, com garantia de segurança e conforto ao público.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo