Cidades
Movimento das Vítimas da Braskem vira Associação
Associação vai representar juridicamente o grupo que luta em defesa dos moradores e ex-moradores
Integrantes do Movimento Unificado das Vítimas da Braskem (MUVB), reunidos em assembleia geral, no antigo Parque da Lagoa em Bebedouro (Flexal de Baixo), fundaram no sábado (11), a Associação de Defesa das Vítimas da Braskem.
Segundo os integrantes do MUVB, a Associação, a partir de agora, vai representar juridicamente o grupo que luta em defesa dos moradores e ex-moradores dos bairros afetados pelo afundamento do solo em Maceió.
“Convidamos todos que foram afetados pelo trágico evento da Braskem para se juntarem a nós em torno dessa Associação, que acabamos de fundar”, afirmou Neirevane Nunes.
Segundo ela, a assembleia foi divulgada amplamente nas mídias sociais do MUVB e contou com a participação de muitos moradores e ex-moradores. Durante o evento, foi aprovado o estatuto da entidade, eleita e empossada a primeira diretoria.
A diretoria tem a seguinte composição: Coordenador Geral: Cássio Araújo; Coordenadora Administrativa: Neirevane Nunes; Coordenadora Financeira: Mailda Farias; Coordenador Adjunto: Maurício Sarmento; Coordenador Jurídico: Kleber Santos; Coordenador Técnico: Dilson Batista Ferreira; Coordenadora Social: Marcirlene Morais Lopes; Coordenador de Empreendedores: Alexandre Sampaio.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




