Cidades
Chuvas acumulam 216 milímetros nas últimas 72 horas em Maceió e ocorrências aumentam
O número de ocorrências atendidas pela Defesa Civil Municipal também subiu de 38 para 50, de acordo com a última atualização. Os dados estão sendo colhidos desde a última quinta-feira (18).

A Prefeitura de Maceió informou que os pluviômetros da capital registram um acumulado de 216 milímetros de chuva nas últimas 72 horas. A informação foi divulgada no início da manhã desta segunda-feira (22). O número é maior em comparação com a última atualização do Município, na tarde de domingo (21), quando eram marcados 188 milímetros.
Segundo o secretário de comunicação do Município, Filipe Valões, foram 145 milímetros de chuva nas últimas 48 horas, e 106 milímetros nas últimas 24 horas. A informação foi passada por volta de 8h, em publicação no Twitter.
Chamados da Defesa Civil
O número de ocorrências atendidas pela Defesa Civil Municipal também subiu de 38 para 50, de acordo com a última atualização. Os dados estão sendo colhidos desde a última quinta-feira (18).
Ainda segundo o balanço, a maioria dos chamados foi para problemas estruturais em edificações. O bairro onde a população mais entrou em contato com a Defesa Civil foi o Jacintinho. Até ontem, nove famílias haviam ficado desalojadas e foram para a casa de parentes.
Para qualquer ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo 199 ou 156. E para receber a mensagem de alerta, pode se cadastrar enviando o CEP por mensagem de texto para 40199.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
331 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
4Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'