Cidades
Assembleia informativa irá detalhar proposta da Equatorial que retira conquistas
Sindicato dos Urbanitários convoca os trabalhadores para a assembleia que acontecerá na quarta-feira (24) a partir das 18 horas no auditório do sindicato
O Sindicato convoca os trabalhadores da Equatorial Alagoas para uma assembleia informativa, nesta quarta-feira dia 24 de maio, a partir das 18h, no auditório do Sindicato.
Na assembleia a direção do Sindicato irá detalhar a proposta apresentada pela empresa na segunda rodada de negociação do Acordo Coletivo da Equatorial Alagoas, que ocorreu no dia 19 de maio, de forma online, quando a Equatorial insistiu no discurso de retirar conquistas e não garantir ganho real.
Mais uma vez a direção do Sindicato mostrou para a empresa que a categoria não aceitará qualquer proposta que retire conquistas ou não garanta ganhos.
A Equatorial tem obtido lucros sucessivos, tudo isso pelo empenho e dedicação dos trabalhadores.
A empresa apresenta uma proposta indigna, com reposição da inflação de forma parcelada, sem ganho real e, ainda, quer retirar avanços já conquistados.
A empresa precisa trazer uma proposta que garanta as expectativas dos trabalhadores e, o esforço, que a categoria tem demonstrado.
O Sindicato seguirá apostando exaustivamente na negociação e no diálogo, na expectativa de que na próxima rodada, marcada para o dia 26 de maio, a Equatorial possa, finalmente, apresentar uma proposta digna.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




