Cidades
Serviço de melhoria em unidades prisionais é pauta em reunião na Seris
Um ponto prioritário discutido com a equipe de engenheiros e arquitetos é o alojamento destinado aos policiais penais

O secretário da Ressocialização e Inclusão Social, Diogo Teixeira, integrantes da Chefia de Manutenção Predial da Seris e da construtora contratada para execução dos trabalhos no sistema prisional alagoano discutiram o andamento de serviços de melhoria em unidades prisionais na capital e no interior, viabilizadas pelo Governo de Alagoas. O encontro ocorreu na quarta-feira (12), na sede da secretaria, em Maceió.
Um dos serviços em andamento é a Casa de Custódia de Arapiraca, que segue em ritmo de finalização para entrega prevista no fim de maio.
A antiga Delegacia Regional de Arapiraca, atualmente Casa de Custódia - que era de responsabilidade da Polícia Civil – passa por intervenções na sua estrutura e será administrada pela Seris.
Outro ponto discutido com a equipe de engenheiros e arquitetos é o alojamento destinado aos policiais penais. As melhorias – solicitação desses servidores - estão sendo executadas em unidades prisionais como a Penitenciária Baldomero Cavalcanti, o Presídio Santa Luzia, o Núcleo Ressocializador da Capital (NRC), Presídio Cyridião Durval e o Centro Psiquiátrico Judiciário (CPJ).
“Estamos trabalhando para atender as reivindicações dos policiais penais e demais servidores públicos que atuam no sistema prisional, entregando serviço e estrutura de qualidade”, disse o secretário Diogo Teixeira.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?