Cidades
Marina Ferrari estreia com o pé direito e Imperatriz Leopoldinense é campeã do Carnaval do RJ
A verde e branca de Ramos contou a história de Lampião que após a morte, foi expulso do inferno e negado no céu, sob a ótica das rimas da literatura de cordel
Marina Ferrari, primeira alagoana a desfilar como musa da escola de samba carioca, comemorou muito a vitória da Imperatriz Leopodinense pelo Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro 2023.
Com o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o Santíssimo não deu guarida”, a verde e branca de Ramos contou a história de Lampião que após a morte, foi expulso do inferno e negado no céu, sob a ótica das rimas da literatura de cordel.
Virgulino Ferreira, o Lampião, é um personagem icônico, é considerado herói e vilão, bom e mau, mas acima de tudo é um símbolo da cultura do Nordeste brasileiro.
Por ser uma nordestina que tem orgulho da sua terra e por seu alto engajamento nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores no Intagram, bastante emocionada Marina agradeceu bastante à Imperatriz pelo convite: "Meu Deus, na minha estreia na Sapucaí e a Imperatriz é campeã! Estou muito, muito feliz! Agora ansiosa para sábado dar tudo de mim no desfile das campeãs e só comemorar".

Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



