Cidades
CIEE realiza mutirão para o encaminhamento de jovens ao mundo do trabalho

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, promoverá, de segunda (30) a quarta-feira (01), das 9h às 16h, um mutirão de encaminhamento de estudantes para mais de 80 vagas abertas de estágio e aprendizagem na unidade do CIEE em Maceió, em cursos como: Marketing, Publicidade, Área da Educação, Gestão/Administração, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Ciências Contábeis e Ensino Médio.
Os estudantes interessados devem comparecer no CIEE Maceió, que fica localizado na Av. Mendonça Júnior, 1.190 – antiga Av. Rotary, munidos de documentos pessoais.
“A ação visa o preenchimento rápido de todas as vagas abertas, para que os jovens estudantes tenham a possibilidade de começar fevereiro tendo acesso ao mundo do trabalho”, reforça Fabiana Fernandes, supervisora do CIEE em Maceió.
Serviço:
Mutirão de vagas CIEE
De segunda (30) a quarta-feira (01), das 9h às 16h.
CIEE Maceió
Av. Mendonça Júnior, 1.190 – antiga Av. Rotary
CIEE 59 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 59 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin. www.ciee.org.br
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1 - É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho