Cidades

Colisão entre caminhão guincho e ônibus deixa duas vítimas presas às ferragens

Por Tribuna Hoje 26/09/2022 12h52 - Atualizado em 26/09/2022 13h03
Colisão entre caminhão guincho e ônibus deixa duas vítimas presas às ferragens
Choque entre caminhão guincho, ônibus e moto deixa dois feridos gravemente em Maceió - Foto: Ascom Samu/AL

Uma colisão entre um caminhão guincho, um ônibus e uma motocicleta deixou duas vítimas presas às ferragens na manhã desta segunda-feira (26), em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com informações de equipes do Samu e dos bombeiros, que estiveram no local, o motociclista teve a perna e o braco esquerdo amputados, ele foi arremessado e com o impacto da colisão foi parar embaixo do ônibus. 

Uma mulher que estava também na moto ficou presa às ferragens do coletivo e apresentou fratura exposta no braço esquerdo e fratura com laceração na perna esquerda. Segundo testemunhas, o ônibus estaria parado no semáforo quando foi atingido pelo caminhão guindaste que trafegava com a patola de sustentação aberta.  

As vítimas foram conduzidas numa Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas não foi divulgado. 

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionados e controlaram o fluxo do tráfego no sentido em que o acidente aconteceu.