Cidades
Criança de 2 anos desaparece no Benedito Bentes

Agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB) foram acionados para atender uma ocorrência de uma criança de 2 anos perdida na Avenida Pratagy, no bairro Benedito Bentes, nessa segunda-feira (18).
De acordo com as informações repassadas, a criança estava sob os cuidados de uma jovem de 25 anos e um menor de 16.
A guarnição operacional do Benedito Bentes fazia patrulha, quando se deparou com o casal pedindo ajuda. Eles contaram cuidar do filho de 2 anos de uma conhecida e que a criança não possui documentos civis.
A equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda foi chamada para dar suporte e realizar o encaminhamento necessário. O caso ficou sob acompanhamento do Conselho Tutelar da Região X.
O pai do menor, identificado como Fernando Henrique de Andrade, fez um apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro da criança e divulgou o telefone pessoal para contato (82) 98704 5574.
*Com informações do Ronda no Bairro
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia