Cidades
Falta de energia afeta sistema de água de Riacho Doce
Casal encontrou poços e estação elevatória parados nesta terça-feira (12) e imediatamente acionou a Equatorial Alagoas, que está no local dando manutenção na rede elétrica

Uma falta de energia afetou, nesta terça-feira (12), o abastecimento de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estiveram na localidade e encontraram os poços e a estação elevatória parados devido à interrupção do fornecimento elétrico.
Imediatamente a Equatorial Alagoas foi acionada e já trabalha no sistema elétrico. Tão logo a situação seja regularizada, o sistema de abastecimento operado pela Casal será reativado e a água repassada para a BRK, responsável pela distribuição aos moradores.
No último domingo (10), uma vistoria da Companhia encontrou a estação elevatória de Riacho Doce paralisada. Os profissionais identificaram que a paralisação era devido a uma situação interna e, no mesmo dia, regularizaram a situação, colocando o sistema para operar normalmente no final da tarde.
A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido da manhã desta terça-feira (12):
Nota de esclarecimento: Falta de energia – Estação Casal Riacho Doce
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na estação de elevação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizada no bairro de Riacho Doce, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado às 10h29 desta terça-feira (12), equipes técnicas foram encaminhadas até o local e permanecem realizando os reparos necessários na rede elétrica para reestabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível, no período da tarde.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?