Cidades
Sima executa reparos na Durval de Góes Monteiro após furtos de cabos
Alguns trechos ficaram completamente apagados devido a furtos de cabos de fios de cobre dos postes

Após a ação de vândalos, a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) está realizando manutenção e reacendendo luminárias que ficaram comprometidas na Avenida Durval de Góes Monteiro, um dos principais corredores de transportes da capital.
Alguns trechos ficaram completamente apagados devido a furtos de cabos de fios de cobre dos postes. Três trechos da via sofreram com os furtos e precisaram passar por manutenções.
“Além de trazer prejuízos aos cofres públicos, o furto de cabos afeta diretamente a população que tem a iluminação comprometida. É importante frisar também que toda a nossa fiação é subterrânea e instalada em distância segura, mas quando os criminosos retiram esses cabos, esses postes podem apresentar riscos de choques”, detalhou o superintendente de Iluminação Pública de Maceió, João Folha.
Como solicitar reparos
Em casos de problemas, o cidadão deve acionar as equipes do órgão por meio do Disque Luz, plataforma que conta com profissionais capacitados para acolher as demandas no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado