Cidades
Feira Camponesa oferece alimentos sem agrotóxicos
Consumidores vão poder comprar fresquinhos e direto da roça, de 6h até 20h.

Mais uma edição da Feira Camponesa acontece na praça Santa Terezinha, ao lado da igreja do Conjunto José Tenório, na Serraria, com produtos sem agrotóxicos, fresquinhos e direto da roça. A feira começa nesta sexta-feira (4) e segue até sábado (5), das 6h até 20h.
Os dias da feira foram reduzidos para evitar que os produtores do campo passem muito tempo na cidade. Na entrada do local há termômetro, álcool 70% e um banner com informações preventivas do novo coronavírus.
Na feira é possível encontrar bananas, laranjas, abóbora, ervas medicinais, cana caiana, coco, goma de tapioca, farinha, feijão, ovos de capoeira, mel e tantos outros alimentos. O grande diferencial é o verdadeiro “sabor da roça”, além de fazer a famosa pechincha.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Resistência
É hoje! 'BBB 25': Globo revela como será Prova do Líder
-
3Eu tenho a força!
Revelado primeira foto oficial do He-Man no novo live-action!
-
4De olho!
Big Fone e Loja secreta; veja a dinâmica da semana no BBB 25
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?