Cidades
Escola de Contas promove projeto “Conversando com o Gestor: Série de Debates”
O projeto virtual e gratuito inicia nesta quarta-feira (27)
Buscando a interação com gestores e servidores dos órgãos jurisdicionados, e também com sociedade em geral, a Escola de Contas, do Tribunal de Contas de Alagoas, inicia nesta quarta-feira (27) o projeto virtual e gratuito “Conversando com o Gestor: Série de Debates”.
Com um formato interativo, serão promovidos debates sobre temas práticos, apresentando os principais desafios e soluções da atividade pública. Para o momento, foram confirmadas a Professora Doutora Christianne Stroppa e a Diretora Geral de Controle Externo do TCE/TO, Dênia Luz, que trazem a temática "Os Tribunais de Contas e os principais achados de auditoria nos Municípios".
O evento acontece virtualmente, com início às 19H30, no canal no Youtube. Acompanhe através do LINK.
No programa TC News, da TV Cidadã, a Diretora Técnica da Escola de Contas, Kézia Rodrigues, esclareceu duvidas sobre o novo projeto.
Assista AQUI a entrevista completa e a CHAMADA PARA OS GESTORES.
Mais lidas
-
1A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
2Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário
-
313 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
4Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
5Cinema
Filme 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' passa de 10 milhões de espectadores no Brasil





