Cidades
Restaurante Popular de Maceió fecha no feriado de Finados
Diariamente são ofertadas 1.800 refeições pelo valor de R$ 3

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, estará fechado nesta quinta-feira (2), Dia de Finados. O espaço volta a funcionar normalmente na sexta-feira (3).
Mais de 500 quilos de alimentos são preparados, diariamente, no equipamento, que funciona por meio de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda. O Município custeia parte dos recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.
Diariamente são ofertadas 1.800 refeições pelo valor de R$ 3. O espaço é referência no Centro de refeição de baixo custo. No local, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.
Assim como o Restaurante Popular, também paralisam os serviços, durante o feriado, as unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico) e o Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa).
Os atendimentos nos Cras, Creas, CadÚnico e Casa serão retomados na sexta (3), a partir das 8h. O Restaurante também volta a funcionar no mesmo dia, porém as fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço começa a ser servido às 10h30, indo até às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso