Cidades
Homem morre após explosão de tanque de combustível lançá-lo a um quarteirão
Vítima estaria manuseando um maçarico quando houve a explosão; não houve tempo para socorro

Enquanto manuseava um maçarico, um homem acabou causando a explosão do tanque de combustível de um veículo e acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (27). O caso aconteceu na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, próximo ao acesso da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros (CB), o reservatório do veículo estaria vazio no momento em que o homem – de identidade ainda desconhecida – manuseava o maçarico. Apesar disso, o tanque explodiu, jogando o homem a cerca de um quarteirão do local em que estava o carro.
Por conta da violência do impacto, a vítima morreu na hora.
Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros para combate ao incêndio. Ao todo, 10 militares em duas viaturas foram mobilizados para esta ocorrência.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'