Cidades
Agentes da SMTT darão apoio a interdições no feriado de 16 de setembro
Primeiro bloqueio, com apoio da SMTT, acontece no cruzamento das Ruas Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias

Devido às comemorações dos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas, ruas do bairro do Jaraguá ficarão interditadas no próximo sábado (16). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) auxiliarão nos bloqueios e vão orientar os condutores em alguns trechos.
O primeiro bloqueio, com apoio da SMTT, acontece no cruzamento das Ruas Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias, impedindo o fluxo de veículos para a Rua Sá e Albuquerque, onde acontecem as festividades em alusão ao bicentenário do Estado.
O segundo ponto será na Avenida Industrial Cícero Toledo, na Praça Marcílio Dias, impedindo o retorno na praça e desviando o fluxo de veículos para o bairro da Pajuçara. Os cruzamentos das Ruas Barão de Jaraguá com a Avenida Comendador Leão e João Camerino com a Epaminondas Gracindo também estarão interditados.
Além destes locais, o organizador do evento disponibilizará sinalização para bloquear outros cinco pontos nas ruas Sampaio Marquês, desviado o trânsito para a Rua Jangadeiros Alagoanos; e no início da Sá e Albuquerque, impedindo totalmente o trânsito nesta via.
Na Avenida Industrial Cícero Toledo, em frente à saída do Porto, o bloqueio impedirá que os veículos provenientes do interior do estabelecimento prossigam em direção ao Centro, na Travessa dos Artistas. Já na entrada do estacionamento do Jaraguá, ficará impedido o acesso dos condutores ao local, como também a entrada para a Rua Sá e Albuquerque.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió