Cidades
Linha 903 terá acréscimo de itinerário a partir deste sábado em Maceió
Mudança se dá para facilitar mobilidade dos moradores do conjunto

A partir deste sábado (2), a linha 903 – T.I. Benedito Bentes / Ufal via Eustáquio Gomes terá um acréscimo de destino no itinerário para atender a comunidade do Parque das Árvores, localizado no bairro Cidade Universitária.
De acordo com o coordenador de controle integrado da SMTT, Silvio Sarmento, a mudança se dá para facilitar a mobilidade dos moradores do conjunto.
“Identificamos que os moradores tinham que se deslocar cerca de 1km até um local em que pudessem pegar o transporte público. Nós procuramos uma linha que estivesse dentro das proximidades e, em conversas com a comunidade e lideranças, vimos que a linha 903 seria a melhor alternativa”, disse.
Como a linha transita por vários bairros da parte alta como Graciliano Ramos e Village Campestre, além da Ufal e Santos Dumont, por exemplo, os usuários agora terão maior mobilidade e facilidade para se deslocarem a um dos locais nos quais a linha 903 transita.
“Os usuários também podem fazer a integração por meio do Cartão Bem Legal, com as linhas que passam nos corredores da Via Expressa e Graciliano Ramos. Também poderão se deslocar ao terminal do Benedito Bentes onde podem fazer a integração sem precisar do cartão, já que o terminal é de integração fechada, inclusive integrando no terminal do Colina dos Eucaliptos e toda a região. Então, com apenas uma linha, a gente conseguiu abranger de forma generalizada o atendimento ao Parque das Árvores”, explicou o coordenador.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos