Cidades
Obras em linha férrea fazem trânsito ficar interditado no bairro do Poço
Interdição foi prorrogada até o próximo domingo (30)
A interdição causada pelas obras de extensão da linha férrea nos cruzamentos próximo do trecho entre o Riacho Salgadinho e a Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, foi prorrogada até o próximo domingo (30).
Mas, segundo a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) o cronograma dos serviços está dentro do previsto e no momento estão sendo feitos trabalhos de remoção dos trilhos velhos e colocação de trilhos novos e dormentes em todas as passagens de nível. A interdição de cruzamentos estava prevista para acabar na última segunda-feira (24) e foi prorrogado para a terça-feira (25) e agora para o próximo domingo.
O término teve que ser prorrogado porque durante as escavações foram encontrados tubos de gás e de água que precisam de mais cuidado dos técnicos. Somente na Rua Uruguai as obras estão previstas para acabar nesta quinta-feira (27).
Ainda de acordo com a assessoria da CBTU, outras interdições serão feitas em cruzamentos da cidade, em decorrência das obras.
A CBTU informou que depois das obras concluídas os trilhos ficaram embutidos num sistema pioneiro. O VLT fará um percurso nessa expansão da Estação Central até a nova Estação de Jaraguá que está sendo construída.
A extensão será de 2,5 quilômetros e o custo total da obra será de seis milhões de reais.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira