Cidades
Julgamento de acusado de matar adolescente em Pilar é adiado para o dia 30
César Augusto Cavalcante Silva é acusado de matar o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008
O julgamento do réu César Augusto Cavalcante Silva, que estava marcado para a manhã desta quarta-feira (26), no Fórum de Maceió, foi adiado para o dia 30 de maio, às 8h. O adiamento ocorreu porque o promotor que vai acompanhar o caso não foi designado a tempo.
César Augusto Cavalcante Silva é acusado de matar o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar, interior de Alagoas. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos.
O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado. O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.
O julgamento do acusado será presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal de Maceió.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



