Cidades
Agentes penitenciários paralisam atividade neste fim de semana por 48h
A ação é uma resposta ao Governo do Estado que decidiu cortar os adicionais de periculosidade e salubridade de agentes em férias ou com licença maior de quatro dias
Os agentes penitenciários decidiram em assembleia realizada na última sexta-feira (24) realizar uma paralisação das atividades por 48 horas neste fim de semana.
Todos os serviços sem urgência como visita de familiares e de advogado, além de assistência médica serão suspensos.
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Kleyton Anderson, a decisão da categoria foi tomada devido à falta de avanço na negociação para reverter a decisão do Governo de Alagoas sobre o corte dos adicionais de periculosidade e salubridade dos agentes durante as férias ou licenças maiores de que quatro dias.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Kleyton Anderson, a decisão da categoria se deve a falta de avanço na negociação para reverter a decisão do Governo do Estado sobre o corte dos adicionais de periculosidade e salubridade dos agentes durante as férias ou de licenças maiores que quatro dias.
Ainda de acordo com o presidente do Sindicato, os serviços de recebimento de alvarás, alimentação e atendimento médico de urgência serão mantidos normalmente durante o ato.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver