Cidades
Acusados de homicídio em bar no Tabuleiro vão a júri popular nesta terça-feira
Réus teriam imobilizado o segurança e efetuado disparos contra as vítimas

A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular os réus Joel Emídio dos Santos e Sebastião Silva do Nascimento pela morte de Alysson Douglas Silva e tentativa de homicídio contra José Welinton Silva de Andrade, no dia 12 de fevereiro de 2011. O julgamento acontece às 13h desta terça-feira (7), no Fórum do Barro Duro, e será presidido pelo juiz John Silas da Silva.
Em depoimento, o réu Sebastião Silva confessou ter assassinado a vítima, por vingança, pois acredita que Alysson teria matado seu irmão.
Consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL) que o crime teria acontecido no “Bar da Prazeres”, situado no conjunto Denilma Bulhões, no Tabuleiro dos Martins, por volta das 22h do dia 12 de fevereiro de 2011.
De acordo com uma testemunha, Sebastião Silva entrou no bar para conversar com Joel Emídio, após a conversa ambos saíram do local, retornando em seguida acompanhados do terceiro acusado, Genivaldo Matias, que está foragido e teve seu processo suspenso. Eles teriam imobilizado o segurança e efetuado diversos disparos contra Alysson Douglas e um disparo contra José Welinton.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?