Cidades
Obra da CBTU modifica trânsito em Bebedouro no domingo
Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviará agentes de trânsito ao local para auxiliar o trabalho
Neste domingo (29), entre 7h e 18h, uma obra emergencial de manutenção de trilhos será executada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no bairro Bebedouro. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviará agentes de trânsito ao local para auxiliar o trabalho de reparo.
Enquanto a obra ocorrer no cruzamento da Ladeira Professor Benedito da Silva com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão distribuídas em três pontos do entorno da obra. O primeiro ponto será o cruzamento da Rua Tobias Barreto (Flexal de Baixo) com a Rua Cônego Costa, desviando o fluxo para a Rua Tobias Barretos. Para acessar a Rua Faustino Silveira (Flexal de Cima) será preciso seguir pela Rua Doutor Oswaldo Cruz.
Para coordenar o fluxo de ônibus, os agentes da SMTT estarão na travessa entre o Flexal de Baixo e o Flexal de Cima e na intersecção da Rua Faustino Silveira com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, onde o trânsito será desviado para as ruas Faustino Silveira e Tobias Barreto. Condutores que vierem da Rua Marquês de Abrantes e quiserem ir à Rua Cônego Costa deverão desviar pelas ruas Faustino Silveira e Tobias Barreto.
Itinerário dos ônibus
Devido à obra da CBTU, os ônibus urbanos que transitam pela Rua Cônego Costa deverão, quando vindo do Centro, seguir pela Ladeira Oswaldo Cruz, ruas Faustino Silveira e Tobias Barretos, retornando o restante do percurso normal de cada linha após chegar à Rua Cônego Costa.
Já os ônibus que andam no sentido do Centro ao bairro do Bebedouro ao saírem da Rua Cônego Costa devem seguir para as ruas Tobias Barreto e Faustino da Silveira, passar pela Ladeira Oswaldo Cruz e retomar o percurso usual.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas