Cidades
CBM/AL fala sobre "comportamento tranquilo" de militar esfaqueado pela ex-mulher
Estado de saúde de Izael Martins é considerado grave, porém estável
O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), em nota oficial encaminhada à imprensa na tarde desta terça-feira (3), destacou o bom comportamento do sargento Izael Martins, que foi esfaqueado pela ex-mulher no último final de semana, em Maceió.
Na nota, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, coronel Adriano Amaral, ressalta que o sargento Izael tem um “comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família”.
O estado de saúde de Izael Martins é considerado grave, porém estável. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió.
Confira a nota:
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel Adriano Amaral, vem por meio desta externar sobre o comportamento do 3º sargento Izael Martins, esfaqueado pela ex-esposa no último final de semana, que há seis anos encontra-se no nível excepcional em sua ficha funcional.
O coronel Adriano, que já trabalhou diretamente com o sargento Izael quando fora comandante do Grupamento de Salvamento Aquático, ressalta seu comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família, não existindo nada que desabone sua conduta ilibada e comprometida com a missão de salvar vidas, honrando o nome da corporação em tantos anos de serviço.
O CBMAL solicita o aguardo do restabelecimento de sua saúde para que o mesmo possa prestar suas declarações acerca do acontecimento, visto que até o momento apenas uma parte relatou sua versão, o que pode levar a conclusões precipitadas e unidirecionais.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira