Brasil
Mulher de Alagoas desaparece em cidade de Mato Grosso
Bruna Patrícia da Silva Pessoa, mãe de três, foi vista pela última vez entrando em um carro em Água Boa
Natural de Maceió, Bruna Patrícia da Silva Pessoa, de 31 anos, está desaparecida há 10 dias no município de Água Boa, na região noroeste do Mato Grosso, a cerca de 630 km de Cuiabá. A alagoana reside no estado há aproximadamente três anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo g1 MT.
De acordo com a Polícia Civil, Bruna saiu de casa, entrou em um carro e não foi mais localizada. Ela é mãe de três filhos: um adolescente de 14 anos, uma criança de 10 anos e um bebê que ainda está sendo amamentado. A denúncia sobre o desaparecimento foi registrada depois que amigos e familiares perceberam que as crianças estavam sozinhas na residência.
O delegado Bruno Gomes, responsável pelas investigações, informou que Bruna não possui antecedentes criminais. As crianças foram encaminhadas inicialmente a um abrigo, e o Conselho Tutelar da região deve providenciar o retorno delas para familiares que moram em Alagoas.
Segundo a polícia, Bruna deixou seu celular com um dos filhos e levou o telefone do adolescente. O aparelho foi apreendido e passará por perícia para auxiliar nas buscas.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



