Brasil
Mulher é agredida por colega em portaria de condomínio em Salvador
Suspeito ainda não foi localizado e caso é investigado pela polícia
Uma mulher de 38 anos foi atacada pelo colega de trabalho na portaria de um condomínio no bairro de Itapuã, em Salvador, no último sábado (8). Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança enquanto agredia a vítima com tapas e golpes de capacete.
De acordo com relatos da vítima, o homem tentou entrar no condomínio pela contramão, e, ao ser impedido, iniciou a discussão e as agressões. Imagens mostram a mulher tentando se proteger antes de pedir socorro por meio de rádio de comunicação.
Após o ataque, o suspeito pegou pertences da vítima e deixou o local. A Polícia Civil informou que buscas e oitivas estão em andamento para identificar e localizar o autor, que é investigado pelo crime de lesão corporal dolosa.
A empresa onde ambos trabalhavam, Grupo Solução & Cia, declarou que repudia qualquer forma de violência, afastou o funcionário e está oferecendo apoio psicológico à colaboradora.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




