Brasil

Mulher é agredida por colega em portaria de condomínio em Salvador

Suspeito ainda não foi localizado e caso é investigado pela polícia

Por Tribuna Hoje com agências 13/11/2025 15h38
Mulher é agredida por colega em portaria de condomínio em Salvador
Agressão aconteceu durante expediente de trabalho - Foto: Reprodução


Uma mulher de 38 anos foi atacada pelo colega de trabalho na portaria de um condomínio no bairro de Itapuã, em Salvador, no último sábado (8). Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança enquanto agredia a vítima com tapas e golpes de capacete.

De acordo com relatos da vítima, o homem tentou entrar no condomínio pela contramão, e, ao ser impedido, iniciou a discussão e as agressões. Imagens mostram a mulher tentando se proteger antes de pedir socorro por meio de rádio de comunicação.

Após o ataque, o suspeito pegou pertences da vítima e deixou o local. A Polícia Civil informou que buscas e oitivas estão em andamento para identificar e localizar o autor, que é investigado pelo crime de lesão corporal dolosa.

A empresa onde ambos trabalhavam, Grupo Solução & Cia, declarou que repudia qualquer forma de violência, afastou o funcionário e está oferecendo apoio psicológico à colaboradora.