Brasil
Ex-comandante da Segurança Pública de Alagoas apresenta avanços em recuperação após ser baleado em operação no Rio
O ex-comandante de aeronaves da Segurança Pública de Alagoas, Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, tem emocionado familiares, amigos e profissionais de saúde com os progressos em seu processo de reabilitação. O piloto foi baleado na cabeça durante uma operação policial no Rio de Janeiro, em março deste ano, e desde então vem passando por um intenso tratamento neurológico.
A recuperação de Felipe é acompanhada de perto por sua esposa, que compartilha atualizações nas redes sociais, por meio do perfil oficial do piloto no Instagram (@comandante.felipe).
Em uma das postagens mais recentes, ela celebrou mais um avanço: Felipe conseguiu, de forma espontânea, pegar e colocar os óculos de um amigo, mantendo-os por um longo tempo. “Surpreendentemente, o Felipe vem entregando novos movimentos… Diz que isso não é um milagre”, escreveu a esposa, emocionada.
Felipe Monteiro foi um dos nomes mais importantes da aviação da segurança pública alagoana. Durante sua carreira, atuou no comando das aeronaves Arcanjo 01 — voltada para resgate aeromédico — e Falcão, utilizada em operações policiais. Ele também foi um dos responsáveis pela estruturação das operações aéreas de resgate e policiamento em Alagoas, deixando um legado de profissionalismo e dedicação.
O ex-comandante segue internado e em processo de recuperação, ainda sem previsão de alta, mas com evolução constante e cercado por manifestações de apoio e fé.

Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?




