Brasil
Mãe e filha são fuziladas por engano em carro; menina levou 5 tiros
Testemunhas relataram momentos de pânico ao ver o carro sendo atingido por uma rajada de tiros de fuzil. Os criminosos fugiram
A mãe e a filha fuziladas dentro de um carro na noite dessa quinta-feira (30/10) foram atingidas por engano. O alvo da tentativa de execução era o pai das vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O ataque ocorreu em uma área de intenso tráfico de drogas, conhecida pela violência constante. A menina, de 11 anos, foi atingida por pelo menos cinco tiros de fuzil.
As duas mulheres foram atingidas por mais de 20 tiros de fuzil enquanto estavam em um carro em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, mas o estado de saúde não foi informado.
Testemunhas relataram momentos de pânico ao verem o veículo sendo fuzilado. Após o ataque, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Policiais militares do18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e encontraram o carro alvejado e abandonado na região da Colônia. Em seguida, os agentes se dirigiram à UPA, onde confirmaram que as duas mulheres haviam dado entrada com ferimentos por arma de fogo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga a autoria e a motivação do crime.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





