Brasil

Empresa de ônibus é notificada após sumiço de passageiros alagoanos há 12 dias

Amigos saíram do Paraná com destino a Alagoas, mas desapareceram durante parada em São Paulo

Por Tribuna Hoje com agências 21/05/2024 13h34 - Atualizado em 21/05/2024 16h36
Empresa de ônibus é notificada após sumiço de passageiros alagoanos há 12 dias
Junior Silvino da Silva e Erivaldo Clemente da Silva sumiram após descer no Terminal Tietê em São Paulo - Foto: Reprodução

Ainda é mistério o sumiço de dois alagoanos que saíram de ônibus da cidade de Cascável, no Paraná, e fizeram uma parada em São Paulo, no dia 8 de maio. Junior Silvino da Silva e Erinaldo Clemente da Silva embarcariam para Maceió no mesmo dia. Mas, segundo a polícia, eles nem chegaram a subir no ônibus.

A Divisão Antisequestro da Polícia Civil de Alagoas informou nesta terça-feira (21) que vai investigar o desaparecimento dos dois amigos que deixaram o Paraná no início do mês e desapareceram no meio da viagem. Eles estavam indo para Maceió para visitar parentes. A família registrou um boletim de ocorrência.

No Boletim de Ocorrência, a irmã de Erinaldo relatou que os dois chegaram a gravar um vídeo no Terminal Rodoviário do Tietê dizendo que estavam a caminho de casa.

O ônibus chegou em Maceió dois dias depois, sem os dois passageiros. A empresa informou que os nomes de Erinaldo e Junior constavam na lista e que eles embarcaram no terminal do Tietê, mas não chegaram ao destino final.

O desaparecimento foi notificado no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de Alagoas e está sendo investigado pelo delegado João Marcelo, titular a Divisão antisequestro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Erisvaldo e Júnior pode ligar para o Disque Denúncia 181.